MORADIA PARA RESTAURO EM PLENO CORAÇÃO DO DOURO
Godim > Peso da Régua > Douro
Ref. ID1007-DM-ED
175.000€
Excelente oportunidade de investimento em imóvel de traça antiga, para reconstrução ou restauro de um edifício de relevância arquitetónica e inserido na malha urbana existente, marcando uma imagem de uma época com todo o seu esplendor arquitetónico.
O edifício é composto por 3 andares, com cobertura de telha marselha e afetação de habitação, o 1º andar de Habitação com 6 divisões, no 3º andar um sótão, no R/C loja/comércio. O terreno circundante possui jardim e anexos.
Este imóvel proporciona inúmeras possibilidades de utilização, com uma localização privilegiada no coração da cidade da Régua e do Douro, encontrando-se em zona urbana consolidada, com bons acessos e infraestruturas já instaladas.
- Área total: 261 m²
- Área de implantação do edifício: 105 m²
- Área bruta privativa: 174 m²
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR ESTE IMÓVEL ÚNICO NO CORAÇÃO DO DOURO.





* As imagens apresentadas são 3D's criados no Gabinete de Arquitetura EDGART, para uma perspetiva realista de um possível resultado final.










